quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Matéria sonbre estilo NSS





Oi meninas, trago-vos uma combinação NSS, muito lindo que faz parte do estilo Country Style muito usado aqui em Portugal, e de que eu vos vou falar um pouco :

Bem, acho que o estilo está muito lindo, mas isso também depende dos gostos
A camisola custa 40 starcoints e é da RIO ( uma camisola muito atrevida, mas que bem combinada resulta muito bem ) , o casaco 70 e é da windows on the world ( super lindo não é ? ) , as calças ( *.* são tão lindas, e dão com tudo, acentam bem na perna e nunca estão fora de moda, para além que combinam com tudo ) e custam 50 starcoints na bisou, os sapatos da Decades por 40 starcoints, e a malinha mais simples mas que combina com os sapatos custa 40 starcoints na Stardoll

Se tivesse que escolher uma peça, não sei qual escolheria porque neste look gosto de todas, apesar de que as calças são uma peça chave que dão com tudo , e por todos os outros motivos que já referi


Este look como já disse faz parte do estilo country style, e as cores que mais se usam são escuras ( preto, muitooo castanho e cinzento ) e alguns claros como barnco e beje ( entre outros ) , assim sendo deixo-vos uma imagenzinha de um look lindo de uma loja muito solicitada pelas meninas cá em Portugal ( pois é linda e barata :p )
Aqui fica a imagem:
Como veem na modelo acenta lindamente, e podem ter a noção das peças , um casaco de cabedal castanho escuro, uma camisola em tons de castanhos com uma gravura, umas calças de ganga ( muito usadas , justas as pernas ) uns sapatos de tacão alto castanhos e uma malinha a conbinar

Espero mesmo que tenham gostado porque me esforçei muito
Por isso para continuar o meu trabalho motivada e regularmente ( às vezes é complicado pois estou no 9º ano e tenho que estudar muito para testes intermédios e exames nacionais que determinam se passo ou não ) , por favor se gostaram comentem

Kissinho:
AnaFrancisca1 :p




Nenhum comentário: