quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1º Looks Gratis!!


Oiin meus brigadeirinhos ^,~ !! Vim postar a primeira matéria do Looks Gratis exclusivamente e especialmente pra vocês..


Bom, para o primeiro Looks Gratis eu pensei em um look bem elaborado, mais parecido com um look trabalho, "certinho":


Nem parece gratis né? Acredite, ele é totalmente GRÁTIS (esse look não parece muito com o cabelo da minha doll né? rsrsrs' ele é bem "criancinha")

Peças:


Esse corset é bem antigo né? Ele foi dado gratis há muito tempo.. (mas quem não tem ele pode trocar por uma blusinha de cor unica, ou seja, sem estampa)


Coloquei essa jaquetinha justamente pra dar o ar de certinha no look, pra ficar mais divertido...


Essa calça foi dada com a competição do club da Disney, há um tempinho atrás, mas quem não tem pode colocar qualquer calça skinny (tipo de calça colada na perna). Ela deixa o look super fashion não?


Se não me falhe a memória, esses sapatos foram dados no club Monte Carlo.. Eu nem lembrava deles, dando uma olhada nas minhas peças, pensei que fosse comprado, mas não.. Então, eles são simplesinhos, mas são super elegantes e de acordo com o look. Se vocês não tiverem, podem colocar qualquer um, sendo de saltinho ok?


Juro gente, pensei que essa bolsa tivesse sido uns 7 ou 10 stardollars, mas me enganei totalmente... Ela também é um item da Pretty in Love bem antigo, mas vocês podem trocar por qualquer bolsinha com alça e mais ou menos desse tamanho..

STOP!! 
Pra você que não gosta desses estilos empresária e certinha, tirando uma peça, o look fica perfeito e despojado, veja:


Thãããã!! Então gostaram?? Quero ver todo mundo participando desse post, pois demorei algum tempo pra fazer e queria saber a opinião de vocês. Podem dar dicas dos próximos Looks Gratis, como vocês querem, com quais peças, gostaria muito que vocês reconhecessem o meu esforço e contribuíssem com o blog. 
Afinal, continuo com o quadro Looks Gratis ou não?? Mil beijokass =*

6 comentários:

Dudinha Soares disse...

1ª *o*
oiiee aqii é a CelebDemi123
gostei do post e queria deixar uma sugestão: vc poderia fazer um look com um vestido verde que foi dado ontem !!
bjs ;*

Anônimo disse...

Oi. Vi seu comentário no meu quadro de visittas e sim eu sigo o seu blog! Porém vc poderia seguir o meu? dicasxstardollxmoda.blogspot.com

Maria Elisa disse...

Gostei mt , poderia fazer um look bem florido com looks qe já foram dados grátis , bjs , doll ceciliateamo !

Cibelle disse...

Dudinha Soares disse...
1ª *o*
oiiee aqii é a CelebDemi123
gostei do post e queria deixar uma sugestão: vc poderia fazer um look com um vestido verde que foi dado ontem !!
bjs ;*
----------------------------------
Oláa, claro, vou pensar em um look com o vestido..

Cibelle disse...

laura's disse...
Oi. Vi seu comentário no meu quadro de visittas e sim eu sigo o seu blog! Porém vc poderia seguir o meu? dicasxstardollxmoda.blogspot.com
------------------------------------
Claro que sim, vou segui-lo ^^

Cibelle disse...

Maria Elisa disse...
Gostei mt , poderia fazer um look bem florido com looks qe já foram dados grátis , bjs , doll ceciliateamo !
------------------------------------
Boa ideia ceciliateamo!