sábado, 14 de janeiro de 2012

Looks Gratis: Verão!


Oiie, enfim trouxe mais uma matéria do Looks Gratis!!
Ps: Enquanto essa postagem não tiver pelo menos 3 comentários não postarei Looks Gratis (entendam, demorou muito para eu montar essa postagem, e quero que meu trabalho seja valorizado). 


A matéria de hoje será sobre o verão brasileiro 2011/2012!! Anciosas para ver o look de verão gratis?? Então vejam-no:


Esse look é bem a cara do verão brasileiro né? Tá fazendo um calorão e a gente quer usar roupas mais leves e que sejam confortáveis para aguentar esse calor... Algumas dolls passam as tendências de moda real para o seu estilo no stardoll, então foi pensando nisso que resolvi postar no Looks Gratis esse look de verão.. Mas que peças usar? Acompanhem a explicação das peças a seguir:

♥ Peças usadas:

-Blusa:
As cores do verão se estendem dos tons pastéis até os mais fortes como o neon, essa blusa tem esses detalhes dos pássaros nos galhos que dão uma animada a mais. Se você não tiver ela, pode trocar por qualquer outra blusinha, contando que seja regata, sem mangas e com o decote mais aberto como essa, pra dar uma leveza na parte superior do tronco.

-Short:
Esse shortinho jeans é super básico, uma peça que todo mundo tem no closet (espero que sim rsrs') e que combina com qualquer peça. Quem não tiver ele, pode colocar qualquer outro jeans curtinho que fica legal..

-Cinto:
O cinto deu um efeito mais divertido no look, fez o look ficar mais descolado... Se você não o tem, pode pôr qualquer outro cinto fininho e colorido, de preferencia com detalhes, como por exemplo, o coração.

-Bolsa:
Essa bolsa que eu usei é bem florida, com as cores do verão, você pode usar qualquer outra, listrada, estampada, de mão, enfim, ai vai do gosto de cada um.

-Pulseira:
Essa pulseira é super discretinha, mas faz a diferença no look. Usei essa porque ela combina bem com a praia e foi a unica que eu achei gratis (hauhsauhauhaus). Mas você pode trocar por uma qualquer, colorida de preferência (se você quiser um look descontraído e bem verão, aconselho uma pulseira colorida').

-Sandálias:
As sandálias foram do calendário Spring Surprises, azul claro e preto de salto, essa sandália combina bem com o look.. Se você quiser usar outra sandália, substitua por uma de salto, pois está bem em alta agora sapatos e sandália de salto, abertinhas ou mesmo fechadas na frente.

-Óculos:
Eu gosto bastante desse estilo de óculos, não sou muito de óculos redondos ou quadrados, gosto desses levemente achatados.. Se você tiver qualquer óculos escuro serve para este tipo de look.

Aaah, fiz algumas opções EXTRA de looks com biquinis e maiôs, para a praia e piscina, vejam:








São uma boa opção pra quem quer ir, por exemplo, para uma festa na piscina né? Vai super elegante e totalmente gratis!!
Vocês devem ter percebido que em todos os looks eu repeti a sandália e a saída de banho:
Eu usei esses itens em todos os looks, porque essa sandália tem a plataforma específica para usar na areia da praia, feita para usar com biquinis, além de estar super na moda. A saída de banho foi a única peça gratis que eu achei para tornar os biquinis mais chiques, podendo ir com eles à uma lanchonete, barzinho e tal, depois da praia.

Agora, eu vou mostrar outras peças gratis e suas versões reais que podem ser incluídas nesses looks para torná-los ainda mais fashions, vamos lá:

-Bolsas:








-Chapéus:






-Óculos:










Prontinho!! Espero que tenham gostado e desculpem pela extensão da postagem.. 
Espero comentários hein!! =*

7 comentários:

Anônimo disse...

Como vc tem tantas roupas grátis , se neste blog vc num posta quase nada grátis /; ? Ou vc vai em outro blog ? ? --' me da a resposta ok , sou royalit , mais não quero aparecer oks , irei postar um comentário anonimo ! aah , me da a resposta !

Anônimo disse...

pois.... mas gostei do seu post, podia era dar os links

Cibelle disse...

Anônimo1 disse...
Como vc tem tantas roupas grátis , se neste blog vc num posta quase nada grátis /; ? Ou vc vai em outro blog ? ? --' me da a resposta ok , sou royalit , mais não quero aparecer oks , irei postar um comentário anonimo ! aah , me da a resposta !
---------------------------------
Algumas dessas peças foram dadas gratis antes de eu criar o blog, por isso algumas eu nem postei, pois já não funcionavam mais... Ah, não estou postando tantas coisas gratis, porque não sou eu que libero, é o stardoll, e ultimamente ele não está dando tanto gratis como dava antes entendeu?? Espero que siim...

Cibelle disse...

Anônimo2 disse...
pois.... mas gostei do seu post, podia era dar os links
---------------------------
Obrigada pelo elogio =]. Que links???

nikita disse...

legal, achei muito util! quer fazer uma parceria? eu posso por o link dos eu blog la no meu :)

Cibelle disse...

Leticia disse...
legal, achei muito util! quer fazer uma parceria? eu posso por o link dos eu blog la no meu :)
--------------------------
Obg Leticia.. Claro que aceito parceria! Seu blog vai ser o primeiro parceiro do meu!! Qual seu nome no stardoll para mantermos contato??

Cami.Meny disse...

Oi, adorei o blog! Já estou seguindo! Será que eu poderia ser postadora também? Me visite, cami.meny

Beijos