sábado, 30 de julho de 2011

Sandália gratis- Apenas SS


Oiie, gostaram do novo visual do blog? Espero que sim... O stardoll tá muuuito parado, mas tem sandálias gratis apenas para SSs, vejam:


Para conseguir:

*Na barra de texto do proxy, cole: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1437 e dê enter
*Faça o login
*Troque o VIEW por FINISH e dê enter
*Pronto!!

Creditos a imagem e truque: Stardoll Br
Ps: Eu quero acreditar que tem leitoras do blog que são superstars rsrsrsrs'

Bjus e mais bjus e até a proxima! (posso dar uma dica da proxima postagem minha? Nãããããããão, mas aguardem, vem dicas de beleza por aii ^,^)


2 comentários:

StruckGirll disse...

Olá é a StruckGirll Agora acho que o seu blog está 5 estrelinhas *.*

Anônimo disse...

ola, o meu email é : ana.f_paquete.c@hotmail.com sou a AnaFrancisca1. olha eu usei uma boneca e fiz um make antes e depois e gostava de te mostrar na mesma :)