quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mudanças no blog- Leiam por favor!! e comentem, claro :D


Oii gente, vim explicar algumas mudanças... eu tô querendo melhorar o blog, pra ver se ele fica mais acessado, com mais seguidoras e comentarios... Então eu fiz umas mudancinhas e vou fazer mais algumas... Primeiro, coloquei uma barrinha de pesquisa de postagens aqui na barra lateral para ficar melhor de procurar postagens antigas.. Segundo, coloquei os marcadores na barra lateral do blog também para vocês procurarem as nossas postagens antigas de um determinado assunto (como gratis, hotbuys, etc)... Terceiro, em vez do nome "comentários" coloquei "milhões de comentários" pra fazer tipo uma ilusãozinha pra mais pessoas comentarem sabe? Quarto, vou mudar o banner principal do blog, com os nomes das postadoras que realmente postam no blog, pq há várias que não postam e eu vou afastá-las do blog para dar chance a outras, novos banners para as postadoras oficiais e mudar o plano de fundo do blog.. Quinto, vão entrar mais postadoras, pra ver se não fica só eu postando né?... Sexto, vão ter mais "Entrevistas com Famosos" e outros quadros e dicas legais de suites, looks e makes.. Sétimo, em todas as minhas postagens eu vou colocar um emoticon animado, como este:


Pra ver se vocês comentam mais, que participem mais do blog ok?? Beijoos e comentem para dar a sua opinião tá?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaadorei as dicas para este blog, se fizer assim Cibelinha, seu blog vai ficar otimo! Confesso que ele está um pouco parado de dicas de moda e makes, mas se trouxer mais postadoras com certeza ele ficará muuuito melhor do que já é! Boa sorte e estaremos esperando! :B

Estrelinha6789 disse...

Concordo com o Anónimo xD Se precisarem de postadoras para makes looks... é só dizerem :)

Naah- disse...

Ah, não vejo a hora de ter concurso para posts!'-'Ancioosa!