quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas de looks- Paola Oliveira


Oiiee, como eu disse no post anterior, o blog está passando por mudanças (pra melhor, é claro!) e começando por mais dicas de looks, makes e suites... Vou mostrar algumas imagens da atriz brasileira Paola Oliveira, na novela Insensato Coração (quem é do Brasil conhece).. Eu realmente amoOoO todas as roupas que ela usa na novela... Vejam ai algumas imagens dos looks que ela usa e abaixo explicações com opiniões minhas :D  :





(cliquem nas imagens para aumentá-las)

Opinião da Cibelinha: A Paola Oliveira (na novela) se veste com um estilo bem descolado. Ela adora abusar das formas geometricas e dos brilhos nas estampas... Seus looks são finos, elegantes e chiques, com aspecto minimalista, sem muitas cores vibrantes e, são mais presentes em seus looks cores como cinza, branco, marfim e um pretinho básico. Em local de trabalho, usa sempre calças saruel e camisetinhas leves com boleros e jaquetas bem elegantes ... A atriz usa acessórios para enfeitar seu look, geralmente usa colares, brincos, pulseiras e anéis com cores básicas como dourado e prata, usa também colares longos com pedras e perólas, mas nada de muita cor...

Ah recentemente a Paola usou na novela um vestido de noiva simplesmente DIVOoOo, vejam:


Bom gente, é isso mesmo, eu não sou muito "expert" em looks não, mas faço o que posso né? Essa opinião é minha mesmo tá? Não pensem que eu copiei de algum site nem nada, isso foi tirado da minha cabecinha rsrsrsr'... Espero ter agradado vocês, se gostaram e se acharam legal (ou não) comentem ai, estou precisando de estímulo, se comentarem gostando do que eu escrevi eu posso trazer mais looks reais das famosas pra cá... Bju bju e como prometi vou colocar em todas as postagens um emoticon animado... Bjoo e até a proxima!!

3 comentários:

Estrelinha6789 disse...

Mt bom! A próxima famosa pode ser Rihanna? bjs

Mariana disse...

mt fixe!a proxima pode ser da selena gomez ou da demi lovato?

Naah- disse...

Mesmo Mariana, faz o da Selena Gomez♥