sábado, 25 de junho de 2011

Tô de volta!!


Oii gentiii *--* Tô de volta!! E com novidades, pq as coisas gratis estão atrasadas desde que eu fiquei ausente ne? Mas além dessas novidades temos mais entrevistas com famosos e varias dicas de makes e looks reais e no stardoll feitos por mim... Aguardem e curtam as noticias quentinhas do mundo do stardoll para o Stardoll Meninas Antenadas.. milhões de beijos ;*

Um comentário:

StruckGirll disse...

Olá desculpem dizer isto mas o vosso blog não tem muita fama mas tem mais seguidores que o meu... e eu pensei em juntarmos os blogs. assim tinhamos varias postadoras e se as pessoas pesquisarem no google: truques ou dicas do stardoll nunca irá apareçer meninas antenadas e o meu blog chama-se stardoll dicas é mais encontrado.
Alguma coisa visitem o meu blog porque eu preciso de POSTADORAS...
Mandem-me um email para: struckgirll@gmail.com
e visitem o meu blog: dicas--stardoll.blogspot.com
beijinhos espero que me visitem a minha doll StruckGirll