segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entrevista com famosos- Amy.-.Winehouse


Oii gente!! Vim postar a nossa 1ª entrevista com famosos!! Espero que gostem e comentem muuuito...


O nosso entrevistado é um dos donos do blog Stardoll-br ele é o Amy.-.Winehouse!!

01- Como você faz para deixar sua doll tão bonita e invejada por muitas dolls? Qual é o seu estilo preferido?
R: Bem.. Na verdade minha doll sou eu x-x' Ela é nada mais nada menos do que eu seria se fosse uma menina, meu estilo esta todo com ela. Então, eu adoro muito o estilo Hippie, aquele negocio de paz e amor me deixa louco.

02- Como você fez para deixar seu blog tão popular e famoso?
R: Acho que isso foi acontecendo com o tempo, tem a ver com fazer um bom trabalho, o blog vai ficando popular quando merece.

03- Qual a sua opinião sobre a sua fama no stardoll, acha que ajuda ou atrapalha sua relação com outras dolls?
R:Opinião sobre a fama? Certo, tudo tem seus dois lados, mas eu costumo não dar muita bola para o lado ruim, que são aquelas pessoas que vem jogando ofenças em você pra tentar te colocar pra baixo, eu confesso que antes entraria em uma briga feia, mais agora não acontece mais. E acho que não interfere no relacionamento com outras dolls, quer dizer, com a fama vem aparecendo aquelas dolls interesseiras.. é um preço a pagar.

04- Como surgiu o seu blog?
R: Você esta falando do Stardoll-Br né.. Não foi em quem criou, ele foi criado por uma amiga minha, Iolandadoida, eu nem conhecia o Stardoll quando o blog foi criado, e eu entrei um dia pra substituir a Iolanda enquanto ela viajava, e ela gostou tanto do meu trabalho que acabei ficando, e depois de trabalhar tanto para o blog ficar cada vez melhor, acabei virando um dos donos.

05- Como descobriu o stardoll?
R: Vamos pular essa, digamos que eu tenha esquecido O_O' só lembro que minha primeira doll foi Plush.Poison

06- Como você lida com toda a sua popularidade e fama?
R: Ah, eu adoro isso, todo dia ter varias pessoas te ajudando, falando com você, saber que tem pessoas que se importam com você e vêem oque você faz, eu realmente amo meus 'fãs' porque oque eu faço no blog é pra eles, e eu gosto de ver que eles retribuem com tanto carinho.

07- Na sua opinião, o que tem de mais errado no stardoll? O que você faria para mudar?
R: Bem... a qualidade das roupas esta uma bela porcaria, eu realmente odeio isso... Se eu pudesse fazer algo concerteza faria.

08- Qual a melhor loja de roupas do stardoll para você?
R:Ah, eu gostava muito da Evil Panda, mais ela perdeu o seu tema principal no meio de coisas coloridas S: Eu consigo compor o estilo da minha doll independente das marcas do Stardoll, uma das coleções que eu mais gosto é a segunda Antidote, aquela de obras de arte.

09- Como você faz para desenhar tão bem? Se inspira em algum estilista?
R: Primeiro, Obrigado querida. E não, não me inspiro em estilistas para desenhar, até porque eu ja desenhava bem antes de saber oque era 'moda', eu sempre desenhei.. sempre irei, é oque faço melhor.

10- No mundo da música, qual artista, banda ou dupla que você mais gosta?
R: Haa... A Lady Gaga concerteza ♥
*Agradecimentos*
Ah, eu queria agradecer pela chance que você me deu de falar um pouco mais sobre mim no seu blog, e mandar um beijo enorme para os leitores lindos, tenham um bom dia ;*

E então pessoal o que acharam?? Acho que essa postagem mereceria um comentario, pois demorei muito para conseguir essa entrevista só para vocês... Bjus bjus ^^