segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana- Risqué


Olá *-*! Como este blog não fala só de stardoll, fala também da moda em geral, tudo que tá em alta, a menina antenada aqui (hehehe) resolveu postar a coleção "Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana" da Risqué... Eu era muito fã dessa modelo, e agora com uma coleção de esmaltes.. Uhuuu! Olhem ai como são lindos:


(clique na imagem para amplia-la)

Inspirada na personalidade da top model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock'n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.
Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspirados no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes. 
Risqué azulcrination: um azul royal, rebelde e ousado.
Risqué Isabeli: um preto berinjela
Risqué psico: um roxo intenso
Risqué rock'n roll: um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué star: um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué tatoo: um cinza chumbo, puro rock'n roll.

Creditos: site oficial Risqué

E então gente gostaram?? Eu simplesmente ameiiii todas as cores!! Olha, eu espero comentarios nessa postagem, pois demorou muito para eu fazer e passar todas essas informações à mão (é não copiei e colei não!)
Comentss??! Espero...

4 comentários:

Miavox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miavox disse...

Amei essa coleção de esmaltes!!!

PARABÉNS PELO BLOG!!!

Bjs da Mia

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I !! Eu tenho o risqué rock'n roll, é liindo ! E parabéens pelo blog, eu ameii ! :*

Anônimo disse...

Eu tenho dois da coleção da Isabeli Fontana