sábado, 3 de dezembro de 2011

Explicando..


Oii gente, desculpem pela ausencia, mas estou em período de provas e tenho que estudar bastante, pois são as ultimas provas do ano, tenho que me esforçar bastante... Bom, como "sou eu e Deus" nesse blog, não tem como ficar atualizado o blog, se pelo menos as postadoras ajudassem.. Bom, mas o que importa é que dia 07 estou livre!!! Nesse dia venho atualizar vocês como nunca, já que não tenho tarefas e deveres para me atormentarem... Bju bju e me desejem boa sorte nas provas... 
Saudades de vocês meus amooores..  


3 comentários:

Marie disse...

Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog :D

mania-superstar.blogspot.com

Gabi Doretto disse...

Também Gostaria de Fazer Parceria com Seu Blog.. ;D
stardolldiaadia.blogspot.com
Nome da minha doll: -Leh-Linda-

Gabi Doretto disse...

;D