terça-feira, 1 de novembro de 2011

Voltei *--*


 Ai gente, eu nem sei o que dizer... Bom, o fato é que o 8° ano está simplesmente tomando todo o meu tempo livre, com deveres, tarefas, provas, trabalhos... Mas se isso serve de consolo eu tirei ótimas notas (!) nas ultimas provas (isso confirma o tempo que eu passei sem postar no blog) e agora tenho um simulado no dia 19 desse mês e dia 07/12 tô livre!! Vou fazer o possível pra informar vocês e divertir também... Eu acho que com essa minha “ausência” não tenho mais ninguém visitando o blog.. Então pra provar que tem alguém visitando o blog comenta aqui e eu continuo com as minhas postagens, mas se não tiver nenhum comentário... Pra falar a verdade, quando ninguém comenta a gente logo sabe que não tem ninguém seguindo e visitando o blog né? Então se ninguém comentar irei saber que perdi todas as minhas seguidoras, e verei o que fazer... Besos *---*

Nenhum comentário: