domingo, 2 de outubro de 2011

Dica de look


Hey, hey, hey! Cheguei chegando (rsrsrs')! Pra começar a postar de novo, vim trazer uma matéria de estilos reais... Aqui no Brasil, tem uma atriz que se chama Marina Ruy Barbosa e ela faz uma personagem muito estilosa em uma novela aqui do Brasil, achei o estilo dela muito lindo e charmoso, espero que vocês gostem, ai vão fotos dela na novela:



(cliquem nas imagens para aumentá-las)

Bom.. eu nem sei como começar... As peças que ela usa são EXTREMAMENTE MARAVILHOSAS! Eu não vou falar de cada look dela, porque são muitos e o post vai ficar muito longo, mas resumindo o que eu vi nessas imagens o estilo dela é bem alegre, mas sofisticado. Tudo muito fino, mas com uma graça especial (como toda roupa de jovem). Ela sabe combinar bem os vestidos e boleros (jaquetinhas) com saias e sapatos divos.. E não é dificil de usar looks assim, basta combinarmos um vestidinho simples ou uma blusinha e uma saia com sapatos altos, elegantes e discretos... Bom, fica aí a dica, espero que tenham gostado e se não for pedir muito, comentem na postagem, pois foi bem complicado achar essas roupas e trazer aqui pra vocês, acho que essa postagem realmente precisa da sua opinião (e vamos combinar né? comentários nos levam a ter mais entusiasmo para postar) e se vocês gostarem, posso fazer looks parecidos com os dela no stardoll para SS e Ñ-SS...

2 comentários:

PopyLilac disse...

A-M-E-I-!-!-!Faz um pra mim??Euvou arrasar nas festas!

PinkLalasousa disse...

Gente sou mto fã dela!!!!!Amo ela !!!!Me visitem no stardoll Pinklalasousa!!!!Ótima postagem