quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aviso importante!!


Bom pessoal esse post falará sobre uma coisa muito importante para mim como dona e para o próprio blog... Sabe gente eu preciso falar isso com vocês, porque eu já não agüento mais... Bom... eu fico triste quando vejo as postagens sem nenhum comentário, quando penso que vocês vão postar um comentário bem legal elogiando, dando dicas ou até criticando o blog vejo aquele “0 comentarios” e isso me deixa arrasada.. Sabe, quando ninguém comenta não dá vontade de postar, não tenho estímulo, se ninguém vai ler ou olhar porque vou postar? Varias pessoas me dizem quase todos os dias mensagens como: “Eu amo seu blog!”, “Adoro seu blog!”, “Sempre visito seu blog”, mas nunca comentam nem para elogiar... Gente comentar não mata ninguém, não leva nem um minutinho e faz MUITO, MUITO bem para quem posta e vê o interesse das leitoras do seu blog... Acredito que quem tem blog sabe do que estou falando... quando vai la no seu blog ver se alguém comentou dando dicas e tal e vê que ninguém se importou ou se interessou pelo assunto fica muito triste... Algumas dolls até já me disseram que eu foco muito no stardoll, mas cadê a participação de vocês nas postagens sobre moda? Sabe gente, leva um tempo para a gente arranjar informações e imagens para postar, não é só “copiar e colar” não, essas imagens ai dos sapatos, eu pesquiso e vou armazenando as imagens no meu pc, depois junto todas elas no paint... Mas esse tipo de “trabalhinho” parece fácil, mas não é. Sei que as vezes não dou conta de postar todas as novidades em dia, mas também ninguém é de ferro pra ficar o dia todo, 24 horas no pc, também tenho escola, também tenho atividades para fazer, também tenho responsabilidades poxa.. Praticamente só eu posto no blog e assim também fica difícil, por isso fiz esse concurso de postadora para ver se a responsabilidade e a atuação de postar novidades não seja só minha e que as outras possam postar no meu lugar quando não puder postar.. Estou dodoi de catapora, mas mesmo assim não abandono vocês, fico muito tempo no pc, as vezes até brigo com meu irmão pois ele também quer usar e aqui só é um pc para os dois... Olha eu em todas as postagens coloco “Comentem”, pra ver se vocês percebem que gosto de comentários, também coloquei aqui na barra lateral uma imagem sobre comentários também.. Queria fazer tipo aqueles concursos de quem postasse mais ganharia um presente SS, mas não sou o que é que posso dar em troca dos comentários de vocês?? Não posso oferecer prêmios, pois não sou SS... por isso fico esperando a boa vontade de algumas seguidoras fieis para ver se me animo para as próximas postagens.. Bom é isso, queria muito desabafar isso com vocês, mas não sabia como, espero não ter magoado ninguém e espero que me entendam, que entendam meu lado de administradora do blog que ama quando vê comentários nas postagens e que adoraria ser como alguns blogs famosos que tem mais de 60 ou 100 comentarios, mas sei que isso é pedir demais, mas queria só que vocês entendessem a mensagem dessa postagem que é estimular vocês a participar mais do blog, a interagir mais, dar dicas, fazer criticas e fazer com que a pessoa que postou fique muito feliz com os comentários e estimular a postar mais com esperanças de novos comentários... Lembrem-se que isso me faz ficar melhor, mais animada e postar mais e mais novidades...Bom é isso, espero que essa postagem tenha pelo menos 5 comentarios.. Vamos la gente, vamos fazer esse blog cada vez mais famoso!

Bom... como sempre digo:
Comentem!

3 comentários:

Lohana disse...

Sabe foi por isso que eu havia ´párado de posta aqui, sabe nao era so isso minha agenda é muito pc e minhas notas começaram a cair ....
puts no inicio eu tenho um caderno cheio de cheia mas eu sempre me ferrava, meu pai brigava comigo pois eu ficava muito tempo em frente ao quadros novos otimas ideias de concursos e etc pra postar eu feiquei tao ansiosa , mais depois que eu vim posta , me desanimei tanto ...
mas depois que vc me desatiou nao fiquei com raiva, nem falei mal ou coisas assim , u so vinha aqui olhava o blog com os olhos bilhando, mas eu sabia que nao poderia reclamar contgo misscibelinha pq eu causei isso se vc me tirou foi pq eu estava aus' e por um lado foi culpa minha....
eu falei com todos meu amigos do stardoll e nao stardoll pra entrar aqui .... fiz o que pude... e foi bom enquanto durou ....
beiijos eternos....
lohaninha.... ♥
Eu simplesmente amo esse blog e mesmo auus , nunca deixei e nunca vou deixar de amar ... pois isso aqui é e foi uma parte muito importante na minha vida , e sempre seránunca vou esquecer da sençaçao de postar.... foi bomm enquanto duroou.........

lohaninha

Cibelle disse...

Olha eu não te tirei do blog não, quem te disse isso? Só achei que as postadoras estavam muito ausentes, mas nunca disse q era para você sair.. continua sim postando no blog...

Shami disse...

poxa cibelinha, não fica triste, continue com seu ótimo trabalho ;)